domingo, 21 de março de 2021

Radialista Ivan Bulhões morre após ter sofrido AVC

 

Na noite deste sábado, a cidade de Caruaru perdeu um dos seus maiores ícones da rádio: o radialista Ivan Bulhões, de 91 anos, faleceu na UTI do Hospital Unimed, onde estava internado desde o dia 7 de março, quando sofreu um AVC. Com mais de 60 anos de carreira, o radialista era natural de Alagoas, morou em Recife e estava em Caruaru desde 1962, tendo passado pela Rádio Jornal de Caruaru. Ele era funcionário vitalício da Rádio Liberdade de onde estava afastado desde 2017, após levar uma queda e faturar o fêmur. A Rádio Liberdade emitiu uma nota: 

"É com enorme pesar que a Rádio Liberdade de Caruaru comunica o falecimento do nosso eterno comunicador Ivan Fernandes de Bulhões. Funcionário vitalício, Ivan Bulhões levou alegria, informação e forró para as casas de milhares de pernambucanos ao longo dos seus mais de 60 anos de carreira.

Com seu estilo próprio, criou diversos bordões onde rapidamente ele pode ser reconhecido. Quatro e quaraquaquá, reguenguela do horário e beijinhos nas crianças são algumas delas, que serão sempre lembradas. Ivan deixa um enorme legado para o rádio no Nordeste! Os momentos ao lado dele ficarão eternizados em nossa memória e nossos corações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joaquim Lapa oscila na margem de erro, mas se mantém liderando disputa para prefeito de Carpina, diz instituto Sensatus

  Nesta quarta-feira (1º), o Instituto Sensatus divulgou os números da segunda pesquisa realizada para prefeito de Carpina, onde mais uma ve...