O deputado estadual, Coronel Alberto Feitosa (PSC), publica vídeo em suas redes sociais em resposta às acusações de Guilherme Boulos, em um vídeo onde fala que o parlamentar está intimidando e atacando as Juntas (PSOL), por ter ganho na justiça a liminar que determina a retirada de postagens ofensivas feitas contra ele.
“Bolsonarismo não tem limite, um deputado bolsonarista de Pernambuco resolveu atacar e intimar as Juntas(PSOL). Tudo começou quando ele foi contra o projeto despejo zero e agora entrou na justiça para tirar do ar os perfis das redes sociais das Juntas e da Jô Calcanti”, ataca Boulos.
Em resposta, o Coronel pontua: “Boulos, eu não ataquei e não quis intimidar ninguém, eu utilizei da Justiça. Eu fui treinado para manter a lei e a ordem, já você vai as ruas para depredar e invadir o patrimônio alheio”.
Em um momento do vídeo, Boulos ainda chama o parlamentar de bolsonarista, e em resposta, Feitosa rebate: “Se não está gostando do Bolsonarismo, o Brasil é um país livre, vá pra CUBA!”
Confira o vídeo acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário