sexta-feira, 28 de maio de 2021

Coronel Souza filho critica Paulo Câmara por esconder Vacina.

 

O coronel Souza Filho, do AVANTE, fez duras críticas ao Governador Paulo Câmara por ter negado vacina  a população. Na noite de quinta feira dia 27 maio, o Governador foi a mídia dizer que estava: "Autorizando todos os prefeitos a vacinarem a população acima de 59 anos e os profissionais dos CRAS, Motoristas, Servidores da educação... e ainda disse que havia estoque da vacina". O Governador estava escondendo as vacinas e o povo desesperado precisando, ele estava brincando com a vida das pessoas, isso é um Governador do mal, afirmou Souza Filho que é ,hoje, um crítico ferrenho da gestão de Paulo Câmara. PSB nunca mais, a oposição precisa se unir pra acabar com esse império do PSB em Pernambuco, disse ainda o Coronel Souza Filho.

Um comentário:

  1. Este é o governador que mente discaradamente, estamos juntos com o coronel, vamos nos livrar desse que vem prejudicando nosso estado e matando nosso povo, já passou da hora das mudanças acontecerem, nas próximas eleições vamos mostrar que sabemos votar com sabedoria.

    ResponderExcluir

Francisco José estreia neste sábado na TV Tribuna

  O renomado jornalista e apresentador Francisco José está de volta aos programas de TV. Chico José, como é amplamente conhecido, está à fre...