domingo, 28 de novembro de 2021

Servidor é demitido por prefeitura após ser acusado de fazer sexo dentro de ônibus escolar

 


Um servidor da Prefeitura de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi exonerado após uma denúncia de que estava fazendo sexo dentro de um ônibus escolar do município. O caso aconteceu na quinta-feira (25). Imagens enviadas para o Whatsapp da TV Globo mostram um homem reclamando da situação. "É para isto que serve o transporte escolar, não é?", diz.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o homem também diz que vai denunciar o caso à prefeitura. "A minha filha está ali com falta de ônibus e você fazendo isso. Vou mostrar a prefeita o que você está fazendo com o ônibus da prefeitura", acrescenta o homem.

Por nota, a administração municipal informou que o servidor foi demitido, mas não detalhou a razão da demissão, apenas disse que por "conduta indevida". 

A prefeitura afirmou que "não compactua com atitudes como a ocorrida" e que "tomou as medidas administrativas cabíveis, exonerando imediatamente o servidor contratado".

Por telefone, a assessoria do município disse que o motorista trabalhava no transporte escolar da cidade há aproximadamente 11 meses. O nome dele não foi divulgado.

O G1  procurou a Polícia Civil para saber se foi feita alguma denúncia a respeito do caso ou se houve algum crime sexual, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem. 

POR PORTAL G1

 

 




































Deputado Federal Ricardo Teobaldo

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joaquim Lapa oscila na margem de erro, mas se mantém liderando disputa para prefeito de Carpina, diz instituto Sensatus

  Nesta quarta-feira (1º), o Instituto Sensatus divulgou os números da segunda pesquisa realizada para prefeito de Carpina, onde mais uma ve...