Candidato do PT a deputado estadual, Wedson Galindo vem reforçando a sua candidatura nas mais diversas regiões do estado. Nesta quarta, ele ganhou o apoio do ex-deputado João Fernando Coutinho e realizou caminhada conjunta no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes. Além de Wedson e João Fernando, também esteve presente o candidato a deputado federal João Campos.
“Esse apoio foi muito importante e se soma a várias outras adesões que temos recebido. A nossa meta é ter voto em todos os municípios de Pernambuco e trabalho para isso nós temos. A minha vida sempre foi pautada pela luta em defesa do povo do nosso país e na Assembléia Legislativa vamos poder ampliar o alcance das nossas ações”, afirmou Wedson.
Wedson vem intensificando as suas agendas em todo o Estado e afirma que a aceitação tem crescido a cada dia. “O povo sabe que Lula foi o melhor presidente da história deste país e sabe também que foi na época da parceria com Eduardo Campos. Onde a gente passa, a gente vê a campanha crescendo. Estamos juntos com Lula presidente, Danilo governador e Teresa senadora,“ afirmou Wedson.
Para ele, a chapa do PT deste ano virá forte e o partido poderá ampliar significativamente a sua bancada. “O PT vem com Lula e melhor cabo eleitoral do que ele não tem. Tenho certeza que nosso partido vai ampliar o seu espaço na Assembléia e garantir também a entrada de sangue novo para trabalhar para todo o nosso Estado.
SOBRE WEDSON - Filho de um comerciante e de uma professora do Interior do Estado, Wedson Galindo dedicou boa parte da sua vida à questão agrária e é defensor da agricultura familiar e da agroecologia. Formado em Economia Rural, Wedson já atuou na Fetape, no Ministério do Desenvolvimento Agrário e no Pró-Rural. Wedson é servidor público concursado do Banco do Brasil e foi chefe do gabinete do senador Humberto Costa. No mandato de Humberto, ele foi peça fundamental na construção de pontes entre o mandato legislativo e os municípios. Wedson também sempre trabalhou opelo desenvolvimento do Interior do Estado, especialmente o povo têxtil.
Foto: Eduarda Santana
Fonte: Blog do Alberes Xavier
Nenhum comentário:
Postar um comentário