segunda-feira, 21 de março de 2022

Bolsonaro sinaliza que general Braga Netto será vice

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) sinalizou que o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, será vice em sua chapa na campanha da reeleição à Presidência da República. Deu a declaração em entrevista à Jovem Pan, hoje. Bolsonaro disse que seu companheiro de chapa é nascido em Minas Gerais e que “fez escola militar”.

Ao ser perguntado se o nome seria o de Braga Netto, Bolsonaro disse que o ex-ministro Ricardo Salles, que participava da entrevista, tinha a resposta. Salles, aos risos, sugeriu o nome do atual ministro da Defesa, que deve deixar a pasta em 31 de março.

“Eu tenho que ter um vice que não tenha ambições de ocupar a minha cadeira. O que posso adiantar pra vocês é que, por coincidência, o vice é de Minas Gerais mas não quero adiantar o nome dele”, disse. “O Salles talvez saiba. Pode sugerir ou tentar aí adivinhar, que eu tenho certeza que ele vai acertar”, completou o presidente.

O ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, disse então do seu “palpite e desejo”  para que Braga Netto seja o candidato a vice. “Um homem leal, competente e sério, e acima de tudo muito discreto e eficiente. Então eu espero que seja ele o mineiro que o senhor está se referindo. Para termos novamente um bloco do presidente Bolsonaro, agora, se Deus quiser, com Braga Netto”, disse Salles.

Por Blog do Magno

 

 


























































































Deputado Federal Ricardo Teobaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joaquim Lapa oscila na margem de erro, mas se mantém liderando disputa para prefeito de Carpina, diz instituto Sensatus

  Nesta quarta-feira (1º), o Instituto Sensatus divulgou os números da segunda pesquisa realizada para prefeito de Carpina, onde mais uma ve...