Menos de 24 horas de Marília Arraes anunciar nesta
sexta-feira de manha que planeja sair candidata ao governo do Estado,
sem citar o nome da deputada federal, o candidato do PSB Danilo Cabral
deu uma estocada na adversária, em visita a Garanhuns, repetindo
argumento já usado pelo senador Humberto Costa, do PT, adversário da
ex-petista e agora filiada ao Solidariedade.
“Eduardo sempre dizia ‘fazer é difícil, desfazer é muito mais rápido’. Nós não podemos entregar Pernambuco a gente que, exclusivamente, está aí em nome de um projeto pessoal. De gente que não faz política pensando no povo, de gente que faz política só pensando em ser as coisas, mas não diz - como falava Arraes - o porquê de querer ser as coisas. Eu quero ser governador de Pernambuco para avançar o legado da Frente Popular. Para dar continuidade a história de Arraes, de Eduardo, de Paulo. É esse o compromisso que eu tenho. Vocês conhecem minha história”, disse Danilo Cabral.
Nesta sexta, a pré-campanha de Danilo Cabral a governador de Pernambuco no Agreste Meridional deu a largada com um ato político, realizado em Garanhuns.
De acordo com a assessoria, Danilo "reuniu o time da Frente Popular e de Lula na região" em uma “Agenda 40”, que contou com as presenças do governador Paulo Câmara (PSB), deputados federais e estaduais - entre eles Doriel Barros, presidente estadual do PT -; prefeitos, vereadores, pré-candidatos e lideranças políticas.
“Aqui em Pernambuco, Lula é Danilo”, disse o pré-candidato.
Com informações do Blog de Jamildo
Deputado Federal Ricardo Teobaldo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário