Dois dias após a convenção da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB) elevou o tom contra os quatro principais adversários na campanha pelo Governo de Pernambuco. Neste domingo (7), durante ato em Jaboatão dos Guararapes, o candidato do governo se dirigiu diretamente a Marília Arraes, Anderson Ferreira, Raquel Lyra e Miguel Coelho.
Em sua fala, Danilo pediu que os concorrentes “parem de esconder seus aliados”, e afirmou estar ansioso pelos debates presenciais.
“Esse daqui de Jaboatão [se referindo a Anderson Ferreira] está agarrado com o genocida Bolsonaro. O outro lá de Petrolina [Miguel Coelho] é um bolsonarista enrustido. A de Caruaru [Raquel Lyra] diz que não é contra e nem a favor de ninguém. Eu sou contra Bolsonaro”, disse.
Ele também apontou o dedo para Marília Arraes, em possível menção ao uso da imagem de Lula na campanha da candidata do Solidariedade.
“Aqui no Recife tem uma que é fake! Aqui é o palanque da verdade! Nós vamos percorrer Pernambuco e dizer isso em todo o estado. É a forma que eu aprendi com Arraes; é a forma que eu aprendi com Eduardo”, discursou Danilo.
Os ataques foram feitos durante ato de lançamento da candidatura de Elias Gomes, ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, a deputado federal. Também estavam presentes as candidatas da chapa a vice-governadora, Luciana Santos, e ao Senado, Teresa Leitão.
“Eu estou doido para começar os debates; eu estou doido para ver olho no olho, porque eu quero saber da posição deles. Quero que eles mostrem os times deles. Todos vão mostrar seus times. Tirem as carapuças e mostrem quem está liderando vocês”, finalizou Danilo Cabral.
Blog de Jamildo
Deputado Federal Ricardo Teobaldo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário