sábado, 12 de fevereiro de 2022

Miguel Coelho é o candidato que mais impulsiona conteúdo neste começo de ano eleitoral


Ele gastou R$ 50.049, seguido do coronel e deputado Alberto Feitosa (R$ 36.309), da Prefeitura da Cidade do Recife com R$ 35.978, do Governo do Estado (R$ 17.294), do deputado federal Eduardo da Fonte (R$ 11.533).

Na sua estratégia, Coelho distribui a informação para tentar alcançar o maior número de pessoas no Estado com acesso ao facebook e Instagram.

Os anúncios foram vistos pela maioria de jovens de 18 a 24 e adultos de 25 a 34. Com hegemonia da audiência feminina que melhor respondeu até agora a estratégia. Ele está usando a página oficial dele no Facebook e o perfil no Instagram.







































































Deputado Federal Ricardo Teobaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joaquim Lapa oscila na margem de erro, mas se mantém liderando disputa para prefeito de Carpina, diz instituto Sensatus

  Nesta quarta-feira (1º), o Instituto Sensatus divulgou os números da segunda pesquisa realizada para prefeito de Carpina, onde mais uma ve...