Nesta semana, o Partido dos Trabalhadores vai realizar uma reunião em Pernambuco para alinhar o posicionamento sobre a vaga ao Senado. Em entrevista ao blog, Doriel Barros, presidente do PT-PE, disse esperar do PSB um gesto, dando à sua legenda presença na majoritária. Caso contrário, fica em dúvida a associação com Lula na disputa no estado e, na sua avaliação, as chances de vitória da Frente Popular.
"A depender da estratégia, a eleição pode ser difícil ou pode ser mais tranquila. Nós acreditamos que dá pra ser tranquila em Pernambuco, mesmo com todo o questionamento em relação ao candidato ao Governo ser desconhecido. Se o PSB não mostrar alinhamento e compromisso com o PT, isso pode trazer surpresas", avalia Doriel Barros.
Na opinião do deputado estadual, o PT também precisa ser protagonista em Pernambuco. "O presidente Lula lidera as pesquisas aqui e não tem como o partido não fazer parte diretamente da majoritária, sob o risco de essa candidatura [de Danilo], com todo respeito à força política do PSB, não ganhar as eleições", justifica.
Fonte JC
Deputado Federal Ricardo Teobaldo |
Lula se juntando com os quadrilheiros do passado. Nafa de difetente.
ResponderExcluir