A festança dos Campos, como ficou batizado o casamento, sábado passado, na Praia dos Carneiros, de Pedro Campos, segundo filho da viúva Renata Campos a entrar na política na condição de candidato a deputado federal, é o assunto mais comentado nas redes sociais. Os vídeos postados neste blog, mostrando aglomeração, muita bebida e até um meio striptease de um jovem, que tirou a camisa na frente do DJ, viralizaram.
Só no Instagram do blog já passa de 60 mil visualizações. E não deixam de render comentários de repúdio por parte da sociedade. Um leitor lembrou que em Londres, a charmosa capital da Inglaterra, o primeiro-ministro Boris Johnson está ameaçado de perder o cargo por ter ido ou promovido uma festa de Natal que reuniu pouca gente, em comparação ao fuzuê em Carneiros, que varou a madrugada.
Os vídeos mostram um salão lotado, muita gente dançando ao som de uma música que diz: "Vamos beber, vamos curtir a vida. Vamos beber, estou cheio de dinheiro". Enquanto no Reino Unido a lei funciona, pelas bandas da República dos Campos quem manda são eles. Não se ouviu uma única voz de autoridade policial ou do Ministério Público pedindo explicações à família quanto ao cumprimento dos protocolos baixados pelo governador Paulo Câmara, o primeiro, aliás, a chegar ao local do evento, embora não tenha ficado para a festa porque a esposa testou positivo para Covid-19.
Não houve também um pedido sequer de desculpas. Enquanto donos de restaurantes perdem clientes pela exigência do comprovante da vacina, mesmo num ambiente pequeno, sem risco de aglomeração, ao mesmo tempo em que os hospitais lotam de doentes com covid, os donos de Pernambuco foram à festa se esbaldar.
Foram vistos por lá na maior animação o ex-prefeito Geraldo Júlio, os deputados federais Felipe Carreras e Tadeu Alencar, o presidente do PSB, Sileno Guedes, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, além do candidato próximo a ser oficial a governador Danilo Cabral. Também o argentino Diego, o guru das pesquisas do PSB desde a época de Eduardo Campos e até Aldo Guedes, homem forte na gestão de Eduardo, envolvido em várias investigações promovidas pela Polícia Federal no Governo socialista.
Por Blog do Magno
Deputado Federal Ricardo Teobaldo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário