A novela da indicação do Senado na chapa da Frente Popular terá um novo capítulo, nesta quinta-feira, em Brasília, reunindo os caciques dos dois partidos antes de um evento formal do PSB na cidade. Os dois eventos ocorrem no mesmo hotel.
Lula, Paulo Câmara, Danilo Cabral, João Campos, Carlos Siqueira, Gleisi Hoffmann terão uma nova reunião, antes do evento do PSB, para debater e eventualmente bater o martelo sobre a vaga do Senado. "André de Paula é o nome da preferência (do PSB), para alargar a chapa...", afirma uma fonte socialista.
Obviamente, o encontro será mais uma oportunidade para Lula e Danilo fazerem fotos juntos, na guerra para afastar a imagem do petista de Marília Arraes.
Nesta quarta-feira, no PSB, foi comemorada o gesto do deputado federal Carlos Veras, aliado de Humberto Costa, que pleiteava o Senado, mas abriu para Teresa Leitão. "O gesto ajuda a distensionar, e o PT nacional tem que distensionar a situação. Agora, é fato que primeiro resolve lá em cima, para depois resolver aqui no Estado", afirma a raposa felpuda socialista.
Fonte JC
Deputado Federal Ricardo Teobaldo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário