Em entrevista concedida à Rádio Jornal, na manhã desta sexta-feira (29), Lula (PT) declarou seu apoio a Danilo Cabral, em detrimento de Marília Arraes. Tanto o pré-candidato do PSB ao Governo quanto a ex-petista, pré-candidata pelo Solidariedade, disputam a associação ao pré-candidato à Presidência.
"Meu candidato é o Danilo, por causado acordo que temos com o PSB. Um acordo que tem o Alckmin como parte do PSB. O PSB ganhou dimensão importante. Mantenho relação de respeito com Marília, mas vou trabalhar para Danilo ser o governador de Pernambuco", garantiu Lula.
O ex-presidente disse ter lamentado 'profundamente' o desembarque de Marília do PT e afirmou que não vai proibir a adversária de Danilo Cabral de usar sua imagem na campanha pelo Governo. A deputada é líder na pesquisa de intenção de voto ao Governo e, segundo o líder petista, era a favorita dentro do partido para disputar o Senado.
Em tempo, o ex-presidente lembrou da campanha de Eduardo Campos e Humberto Costa ao Governo. "Eu pedia voto para os dois e dizia: quem for para o segundo turno, vamos eleger", recorda Lula sobre o ocorrido em 2006.
Fonte JC
Deputado Federal Ricardo Teobaldo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário