sábado, 2 de abril de 2022

Para Laura Gomes, Raquel Lyra não pode dar lição sobre segurança pública


A crítica de Raquel Lyra ao Pacto pela Vida, neste sábado (2), em Caruaru, foi respondida de imediato pelos socialistas. Quem foi escalada para fazer o contraditório foi outra filha de Caruaru, Laura Gomes, deputada estadual.

"A política é campo fértil para falácia. Em ano de eleição, mais ainda. A ex-prefeita Raquel Lyra dando lição sobre segurança pública e valorização dos policiais não passa de uma piada de péssimo gosto. Basta perguntar ao funcionalismo de Caruaru a "valorização" praticada por ela nos últimos cinco anos. Antes de tentar tirar proveito de um assunto tão sério, a candidata devia respeitar o trabalho dos homens e mulheres que fazem o Pacto pela Vida, além dos representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria e demais servidores dedicados, de verdade, nessa luta incansável e diária", assina Laura Gomes, líder da bancada do PSB na Alepe.

Indagada sobre a questão da violência no Estado, e sobre os fatos recentes em Porto de Galinhas, Raquel Lyra foi direta: "Não tem solução simples para problema complexo. Não adianta botar 50 viaturas em Ipojuca agora. As coisas estão invertidas no Estado. O Pacto Pela Vida, que funcionou antes, não existe mais. Não é uma tarefa simples, mas precisa ser liderada pelo governo de Pernambuco. O problema é que o governo ficou ensimesmado", afirmou.

Por Blog de Jamildo







































































































Deputado Federal Ricardo Teobaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joaquim Lapa oscila na margem de erro, mas se mantém liderando disputa para prefeito de Carpina, diz instituto Sensatus

  Nesta quarta-feira (1º), o Instituto Sensatus divulgou os números da segunda pesquisa realizada para prefeito de Carpina, onde mais uma ve...