Foto: Divulgação
Eleito para um novo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Gustavo Gouveia (Solidariedade), conseguiu a recondução com ampliação dos votos e se reafirma como liderança política em Pernambuco, aumentando o raio de atuação e de municípios.
Em 2018, Gustavo foi eleito com 50.058 votos, este ano, ele ampliou o resultado e obteve 66.110 nas urnas. “Fizemos um trabalho legislativo dentro da Casa Joaquim Nabuco com apresentação de mais de duzentos e quarenta Projetos de Lei que encaminhamos pela Assembleia, para que a gente pudesse estar aprovando mais de cem hoje, em prol da melhoria da qualidade de vida da população pernambucana. A população pernambucana conseguiu enxergar esse trabalho que a gente fez nesses quatro anos”, declarou o parlamentar na Rede Pernambuco de Rádios.
Durante um ano e quatro meses, Gustavo foi secretário de Obras e Serviços Públicos no município de Paudalho, na gestão do prefeito, e seu irmão, Marcelo Gouveia. O município é referência na Mata Norte e pontua como uma das administrações melhores avaliadas de Pernambuco. “Ampliamos bastante [os votos] na Mata Norte, graças ao fruto desse trabalho, não só de Marcelo como prefeito de Paudalho, como desse grande trabalho que a gente vem fazendo, esse esforço que a gente vem tendo na Assembleia Legislativa”, ressaltou.
Segundo turno — Gouveia está confiante para um resultado positivo da candidata Marília Arraes (Solidariedade), no dia 30 de outubro. Ele atribui os resultados obtidos nas urnas à comoção ao fato inesperado ocorrido com a candidata Raquel Lyra (PSDB), que perdeu o marido no dia das eleições. “Isso colocou ela [Raquel] no segundo turno”, disse. “É natural que [a comoção] acontecesse”, frisou. “Estamos trabalhando com essa nova realidade”, revelou o deputado.
Blog do Alberes Xavier
Nenhum comentário:
Postar um comentário