O
projeto da vereadora do Recife e do deputado estadual Cleiton Collins
conta com mais de 150 mães que perderam seus filhos para as drogas
Michelle Bolsonaro, primeira-dama do país, esteve presente no Recife junto à Damares Alves, senadora eleita pelo Distrito Federal; juntas, participaram de evento do Projeto Mães Contra o Crack, fundado por Michele Collins, vereadora do Recife, e pelo Pr. Cleiton Collins, deputado estadual reeleito.
O Projeto Mães Contra o Crack foi lançado em 2007, no Recife, junto ao Saravida, uma organização criada em 2003; ambos projetos garantem o acolhimento, ajudando pessoas a superarem o vício e a dependência de álcool e outras drogas, e a prevenção, auxiliando e conscientizando estudantes, jovens e familiares de acolhidos com relação as problemáticas causadas pela droga.
Durante evento, a primeira-dama e Damares levantaram a questão da implementação do Programa dos pernambucanos ao Governo Jair Bolsonaro, para transformar o Saravida e o Mães Contra o Crack em projetos nacionais, assim, enfatizando a importância da luta pela vida e acolhimento das pessoas em todo Brasil, tendo como projeto modelo Pernambuco.
Blog do Alberes Xavier
Nenhum comentário:
Postar um comentário