O deputado estadual eleito Rodrigo Farias (PSB), falou que apesar do apoio do seu partido, o PSB, à candidatura de Marília Arraes (SD) neste segundo turno, o foco maior da sigla será eleger Lula presidente. Em conversa com o programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o ex-secretário do Recife, no governo Geraldo Júlio (PSB), argumentou que agora não é momento dos socialistas ficarem olhando para trás, mas reconhecer os erros cometidos para aprender com eles.
Em sua análise, Rodrigo colocou como um dos grandes desafios, o desconhecimento do eleitorado do nome de Danilo Cabral (PSB). “Danilo tinha um grande desafio, que era se tornar conhecido, mas o povo pernambucano fez outra escolha. Não adianta ficar olhando para trás e que isso sirva de lição para a gente do PSB, para que quando fizermos uma análise da campanha, possamos fazer uma autocrítica, reconhecer os erros que foram cometidos e aprender com eles para melhorar no futuro”, falou.
Perguntado sobre o apoio a candidatura de Marília Arraes (SD) no segundo turno, Rodrigo disse: “O foco principal do PSB é eleger Lula (PT) presidente da República. A gente tem um compromisso com a democracia, com o povo de Pernambuco e com a população que mais precisa. No final, o PSB escolheu o caminho que mais fortalece o palanque dele aqui”, justificou.
Blog do Alberes Xavier
Nenhum comentário:
Postar um comentário