terça-feira, 25 de outubro de 2022

João Paulo Costa: “A gente precisa ter novamente alguém que governe Pernambuco alinhado com o presidente Lula”

 

Foto: Divulgação 


O deputado estadual reeleito, João Paulo Costa (PCdoB), disse não acreditar na vitória da candidata Raquel Lyra (PSDB), no próximo domingo (30), na disputa pelo Governo de Pernambuco. Segundo ele, em um estado onde o candidato a presidente Lula (PT) tem quase 70% das intenções de votos, a candidata do PSDB não deve conseguir vencer. João declarou apoio Marília Arraes (SD) neste segundo turno de campanha.


“Marília será eleita governadora no próximo domingo (30), porque eu não acredito que em um estado onde Lula tem quase 70% dos votos, uma candidata do PSDB ganhe a eleição”, disse. A declaração ocorreu durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, na manhã desta segunda-feira (24).


“Costumo dizer que Marília não é a candidata de Lula apenas por conta da conjuntura eleitoral, por fazer parte de uma junção de diversos partidos que apoiam Lula e apoiam ela também. Marília é a única candidata, aqui em Pernambuco, que tem falado sobre o combate à fome”, destacou. 


João Paulo Costa ainda fez referência ao tempo de prosperidade que Pernambuco viveu enquanto tinha o ex-governador Eduardo Campos e Lula comandando Pernambuco e o Brasil, respectivamente. “Quando Pernambuco teve oportunidade de ter um governador parceiro do presidente da República, o estado se desenvolveu bastante. A gente precisa ter novamente alguém que governe Pernambuco alinhado com o presidente Lula”, completou o parlamentar.

Blog do Alberes Xavier

 

























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joaquim Lapa oscila na margem de erro, mas se mantém liderando disputa para prefeito de Carpina, diz instituto Sensatus

  Nesta quarta-feira (1º), o Instituto Sensatus divulgou os números da segunda pesquisa realizada para prefeito de Carpina, onde mais uma ve...