sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Potencial: Anderson avalia como positivo o crescimento de 10% de Bolsonaro em Pernambuco

 

Foto: Divulgação 


Em meio a uma disputa acirrada e em um colégio eleitoral com tendência para o ex-presidente Lula (PT), o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, que surpreendeu no primeiro turno, quando as pesquisas o apontava com cerca de 20% e, ao final, obteve nas urnas 29,92% da preferência do eleitorado pernambucano, agora, aparece com 33,4%. Bolsonaro apresentou um crescimento de 10% enquanto Lula perdeu pontos, segundo pesquisa do Instituto Potencial divulgada na manhã desta sexta-feira (21).


“Esses números podem fazer a diferença na contagem final e diminuir a vantagem de Lula em Pernambuco. Se essa for uma tendência no Nordeste, tenho a certeza de que vamos reeleger o presidente Bolsonaro”, disse Anderson Ferreira (PL), presidente do Partido Liberal em Pernambuco.


O levantamento foi realizado junto a 1.000 eleitores no período de 17 a 20 de outubro de 2022. A margem de erro é de 3,1% e o nível de confiança é de 95 pontos percentuais. A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-03587/2022.

Blog do Alberes Xavier  


























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joaquim Lapa oscila na margem de erro, mas se mantém liderando disputa para prefeito de Carpina, diz instituto Sensatus

  Nesta quarta-feira (1º), o Instituto Sensatus divulgou os números da segunda pesquisa realizada para prefeito de Carpina, onde mais uma ve...