Marília Arraes (SD), candidata a governadora de Pernambuco, questionou o que vem sendo mostrado nas propagandas eleitorais da sua adversária, Raquel Lyra (PSDB). Marília chegou a chamar, por mais de uma vez, o município de Caruaru de “Raquelandia”. As candidatas estão participando do debate realizado pela Rádio Jornal, na manhã desta quinta-feira (20).
O debate está sendo acompanhado pelo Blog do Alberes Xavier.
Durante uma pergunta sobre o tema geração de empregos, Marília falou: “Primeiro, eu quero dizer que lá em Caruaru, que não deve ser Caruaru, mas sim a Raquelandia, porque só existe na cabeça dela. Lá praticamente empatou a quantidade de pessoas demitidas, com a de empregos gerados, então, disso ela não entente”.
Logo em seguida, Raquel rebateu a crítica: “Enquanto a gente fala em um tema tão importante, que é a geração de empregos, a candidata continua insistindo na sua campanha de ódio, de levar mentiras e fake news de novo. Não vou entrar no seu jogo. Não sou seu primo que em 2020 vocês ficaram brigando feito criança mimada. Nós vamos tratar o pernambucano com respeito”, disse.
Blog do Alberes Xavier
Nenhum comentário:
Postar um comentário