Foto: Divulgação
Reeleito para um segundo mandato na Câmara Federal pelo Partido dos Trabalhadores, Carlos Veras, tem o nome ligado aos sindicatos e trabalhadores rurais e da iniciativa privada. Ele recebeu da população, através das urnas, a confirmação e o reconhecimento pelo trabalho que realiza a partir de Brasília. “Nosso mandato foi cem por cento em defesa da classe trabalhadora. Em todas as votações, Carlos Veras estava à frente em defesas dos direitos [da classe trabalhadora]”, disse durante entrevista na Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier.
O deputado pontuou que com Lula Presidente e Marília Arraes Governadora de Pernambuco, as pessoas irão recuperar seus empregos e a renda, o que fará, com que não precisem dos auxílios. “Se a gente fizer Lula presidente, se tiver Marília Governadora, nós iremos poder fazer muito mais pelo povo de Pernambuco, pelo povo brasileiro. Não vamos precisar fazer Projetos de Lei a exemplo do Vale Gás, para garantir um direito as pessoas, a ter condições de comprar um botijão de gás” disse.
“Com um Presidente junto com a Governadora, para a gente poder retomar o desenvolvimento nesse estado e no país. Com as grandes obras, os grandes investimentos gerando emprego pleno. É bom lembrar que na época do Presidente Lula [.] a gente não tinha o Brasil no mapa da fome da ONU. As pessoas tinham emprego, tinham condições de viver com dignidade”, frisou.
“Em 2024 vamos ter candidato em Tabira”. Na sua cidade natal, o deputado Carlos Veras teve uma grande votação pelo reconhecimento do trabalho que realiza no município. Veras lamenta o tratamento dado pela gestora aos recursos enviados para a cidade. “Infelizmente a Prefeita não ajuda. As obras que nós conseguimos com o Governo do Estado, a exemplo do abastecimento de água de Araras e Brejinho, ela embargou, interditou sem justificativa nenhuma”, lamentou. “Vamos ter um nome em 2024 para resgatar Tabira”, afirmou.
O deputado ressaltou que não tem interesse um disputar o cargo municipal em 2024.
Blog do Alberes Xavier
Nenhum comentário:
Postar um comentário