Diante do indicativo, apontado por pesquisa feita para avaliação interna, de que Marília Arraes (SD) larga na frente na associação a Lula, o petista desembarca em Pernambuco, em breve, para cumprir agendas com Danilo Cabral (PSB). O pré-candidato de Paulo Câmara (PSB) é apoiado oficialmente pelo ex-presidente.
A visita de Lula a Pernambuco está planejada para acontecer logo após a lua de mel. Ele deve ficar três dias em Pernambuco, participando de eventos do PT e em agendas com Danilo Cabral. O ex-presidente, inclusive, deve visitar a casa onde morou a mãe, dona Lindu. O imóvel está sendo reformado com esse objetivo.
"Lula vai colar em Danilo Cabral e dar uma resposta à Marília. Aquele gesto de enterrar um chapéu na cabeça dele deixou ele muito chateado. Ele achou desrespeitoso", afirma um aliado da Frente Popular, fazendo referência ao episódio ocorrido no evento do Solidariedade, no início do mês.
Um aliado do PT explica: "O evento já estava previsto, mas depois aquele episódio com Marília Arraes ele se tornou fundamental e se consolidou. Alguns falaram em ousadia, mas o que se viu foi atrevimento. Haverá uma resposta à altura".
Com informações do Blog de Jamildo
Deputado Federal Ricardo Teobaldo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário