segunda-feira, 2 de maio de 2022

Sem Senado, André de Paula pode anunciar nesta terça saída da Frente Popular


Sem candidatura confirmada ao Senado, André de Paula tem futuro político em aberto, com chances de sair da Frente Popular, levando consigo o PSD. O deputado, presidente estadual do partido, anunciou para esta terça-feira (3) uma coletiva de imprensa no Recife, deixando o Palácio do Campo das Princesas sob alerta. A movimentação não foi sequer avisada ao candidato Danilo Cabral, do PSB.

André de Paula, como a coluna adiantou, chegou perto de ser anunciado como candidato ao Senado pela Frente Popular, aliança comandada pelo PSB em Pernambuco, da qual fazem parte partidos como o PT e também o PP. Esse último, em tempo, também pode desembarcar do grupo.

O PT, na semana passada, voltou ao jogo e deve ficar com a candidatura. Interlocutores das conversas envolvendo André de Paula dão conta de que a coletiva de imprensa marcada para às 10h desta terça-feira, na sede regional do Partido Social Democrático, será para anunciar a saída do parlamentar da aliança.

Fonte JC

 

















































































































Deputado Federal Ricardo Teobaldo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joaquim Lapa oscila na margem de erro, mas se mantém liderando disputa para prefeito de Carpina, diz instituto Sensatus

  Nesta quarta-feira (1º), o Instituto Sensatus divulgou os números da segunda pesquisa realizada para prefeito de Carpina, onde mais uma ve...