segunda-feira, 23 de maio de 2022

"Saio com o coração ferido, mas com a alma leve", diz Doria após retirar candidatura à presidência

 

Ex-governador e ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou, nesta segunda-feira (23), que desistiu de disputar a Presidência da República. "Saio com o coração ferido, mas com a alma leve. E com um sentimento de gratidão" declarou depois de enumerar os feitos das suas gestões. Ex-governador e ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou, nesta segunda-feira (23), que desistiu de disputar a Presidência da República. "Saio com o coração ferido, mas com a alma leve. E com um sentimento de gratidão" declarou depois de enumerar os feitos das suas gestões. A cúpula do PSDB tentava convencê-lo a desistir da disputa presidencial e de uma possível judicialização da sua candidatura. A estratégia dos dirigentes partidários era evitar com que o embate se estendesse até a convenção partidária, entre julho e agosto.

Em nota, Tebet afirmou que "Doria nunca foi adversário. Sempre foi aliado". Na semana passada, porém, ela chegou a afirmar que Doria era "problema do PSDB". Com a desistência, o caminho ficou livre para que ela encabece a disputa pelo bloco que conta com PSDB, MDB e Cidadania. 

Por Folha PE


























































































































Deputado Federal Ricardo Teobaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joaquim Lapa oscila na margem de erro, mas se mantém liderando disputa para prefeito de Carpina, diz instituto Sensatus

  Nesta quarta-feira (1º), o Instituto Sensatus divulgou os números da segunda pesquisa realizada para prefeito de Carpina, onde mais uma ve...