O casamento de Lula e Janja, realizado na noite dessa quarta-feira (18), foi marcado pela discrição. Poucos convidados puderam presenciar o ex-presidente, líder nas pesquisas para o Planalto neste ano, dançar samba e funk no seu matrimônio.
As primeiras fotos da celebração, porém, já começam a circular. Os registros dão conta da presença de aliados como Geraldo Alckmin (PSB), Fernando Haddad (PT), Gilberto Gil, Bela Gil, Marcelo Freixo (PSB), Duda Beat, Gil do Vigor e Gleisi Hoffmann.
"O amor é um sentimento capaz de preencher nossas vidas com felicidade. Ontem, foi um dos dias mais felizes da minha vida, porque começamos uma nova etapa, de união, esperança e muito amor", escreveu Lula nas redes sociais.
Em tempo, Lula e Janja escolheram, para a noite de núpcias, uma suíte do hotel Grand Mercure Ibirapuera, na Vila Clementino, Zona Sul da capital paulista.
De acordo com o UOL, Lula e Janja vão ocupar a suíte nupcial, cujo custo é de, no mínimo, R$ 3 mil. O valor pode aumentar, de acordo com os "mimos" escolhidos pelos hóspedes, como pedidos especiais de doces, bebidas ou mesmo flores.
Fonte JC
Deputado Federal Ricardo Teobaldo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário