O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que não quer que religião e política se misturem em um eventual governo. Para ele, um governante deve respeitar a opinião e a religião de todos, e o principal é que o povo volte a ficar bem, volte a trabalhar e a viver em paz.
A fala foi dada durante sua entrevista para a Rádio Mais Brasil News.
“Eu quero que este país volte a ficar bem. Eu quero que as pessoas voltem a ser felizes, que as mulheres vivam com muita tranquilidade e os homens também. Não posso dividir o país entre religioso, evangélico, não. Não vou misturar religião com política. Cada um segue a profissão que quer, cada um segue a religião que desejar e o governante não tem que se meter nisso”, afirmou Lula.
"Pessoas responsáveis pelo poder não podem trazer questões ou figuras religiosas para o centro das decisões políticas. O governante não tem que ficar utilizando padre ou pastor. O governante precisa deixar as pessoas cuidarem da sua fé e da sua espiritualidade com respeito e com independência, não ficar utilizando o nome de Deus em vão”, afirmou.
Fonte JC
Deputado Federal Ricardo Teobaldo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário