terça-feira, 22 de novembro de 2022

MORTE DE ERASMO CARLOS: LULA e outros políticos enviam homenagens; confira

 


Nesta terça-feira (22), faleceu no Rio de Janeiro, o cantor e compositor Erasmo Carlos aos 81 anos. Ele estava internado no Hospital Barra D´or na Barra da Tijuca desde a manhã de ontem (21).

No início do mês ele recebeu alta após ficar 1 mês internado. Na sua conta do Twitter, ele publicou sobre a alta do hospital:

“Da janela o horizonte

Fernanda, esposa do cantor, estava ao seu lado quando ele faleceu e a causa da morte ainda não foi divulgada. Ele vinha tradando de uma síndrome edemigênica, um desequilíbrio químico nos vasos sanguíneos, que é causada por doenças cardíacas, renais ou nos vasos.

Lula e políticos brasileiros homenageiam o "Tremendão"

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) escreveu em seu Twitter que Erasmo "foi cantor e compositor de extremo talento" e que cantou sobre temas como amor, força da mulher e preocupação com o meio ambiente:

Deixa saudades e dezenas de músicas que sempre estarão em nossas lembranças e na trilha sonora de nossas vidas. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs de Erasmo Carlos. — Lula (@LulaOficial) November 22, 2022

O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB) também se pronunciou sobre o falecimento do artista:

Outros políticos como a senadora eleita Teresa Leitão (PT), as deputadas federal Marília Arraes (Solidariedade) e Maria do Rosário (PT), o governador eleito da Bahia, Jerônimo (PT) e o deputado federal eleito Marcelo Freixo (PSB) foram alguns nomes que enviaram homenagens nas suas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joaquim Lapa oscila na margem de erro, mas se mantém liderando disputa para prefeito de Carpina, diz instituto Sensatus

  Nesta quarta-feira (1º), o Instituto Sensatus divulgou os números da segunda pesquisa realizada para prefeito de Carpina, onde mais uma ve...