quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Segundo Mendonça Filho, Raquel tem uma grande missão pela frente: “retirar Pernambuco do fundo do poço”

 


O deputado federal eleito, Mendonça Filho (UB), avaliou os desafios que a governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), terá que enfrentar a partir de janeiro do próximo ano. Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios, neste domingo (30), o ex-ministro da Educação também avaliou como o novo presidente terá que seguir para pacificar o Brasil.


“A vitória de Raquel já era uma coisa esperada. A gora a gente tem que celebrar, mas ela tem uma grande missão pela frente: retirar Pernambuco do fundo do poço, resgatar a história do estado e com a sua liderança, devolver a autoestima ao povo pernambucano”, disse.


Também eleito neste domingo de segundo turno, Lula (PT), enfrentará desafios para superar as marcas deixadas pelo governo do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), incluindo a divisão política. “No aspecto geral do resultado eleitoral, expressa uma profunda divisão no Brasil. É preciso buscar uma unidade e caminhos que sigam essa média do pensamento. O presidente Bolsonaro teve um desempenho extraordinário, porque muitas pessoas diziam que a vitória de Lula iria ser muito fácil, mas não foi”, completou.

Blog do Alberes Xavier 

 

 

























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joaquim Lapa oscila na margem de erro, mas se mantém liderando disputa para prefeito de Carpina, diz instituto Sensatus

  Nesta quarta-feira (1º), o Instituto Sensatus divulgou os números da segunda pesquisa realizada para prefeito de Carpina, onde mais uma ve...