O vereador do Recife Pastor Júnior Tércio saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro, que está sendo acusado de incitação ao terrorismo, no Tribunal Superior Federal (STF), pela vereadora Liana Cirne (PT), da capital pernambucana.
"Considero essa notícia-crime uma piada de mal gosto e sem graça. Nosso presidente não pode responder por um fato isolado que aconteceu. Acho que algumas pessoas têm a memória fraca, esquecem da facada que nosso presidente levou, durante ato político em Minas Gerais e que o autor do atentado é de esquerda".
"Por conta disso, vamos responsabilizar criminalmente o ex-preso e líder petista pelo o que aconteceu?”, questionou Júnior Tércio.
O vereador disse que "a autora da ação" contra o presidente é conhecida por "atacar com frequência Bolsonaro e suas pautas".
“Não adianta a esquerda acusar nosso capitão disso ou daquilo, o povo brasileiro reconhece o trabalho que vem realizando, em prol do nosso País e nada vai mudar isso. Para a tristeza de muitos petistas, o presidente está cada vez mais forte e a prova disso é que, por onde passa, arrasta uma verdadeira multidão. O termômetro das ruas e a vontade do povo, reflete a realidade”, diz o pastor.
Representante do Bolsonarismo em Pernambuco, o pastor diz que não vai permitir que o presidente seja alvo de ataques e acusações.
Blog de Jamildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário